domingo, 18 de novembro de 2012

28º DIA 18 NOV: PUERTO PIRÂMIDES – BAHIA BLANCA (710 km – 6:30 hs)



DIÁRIO DE VIAGEM

            Como planejamos, tomamos café às 8:00 horas (o hotel não servia mais cedo) e zarpamos as 8:30 hs da Hosteria Del Nomade com destino a Bahia Blanca pela RN-3.

            O dia de hoje não teve nenhuma grande novidade, apenas encontramos 4 motociclistas brasileiros, de Curitiba, que também estavam voltando de Ushuaia. Trocamos idéias e informações enquanto almoçávamos em um fast food do posto de gasolina.
            Tivemos também a mudança na vegetação ao redor da estrada. A despeito de continuar tudo plano e com o horizonte reto, a flora e a fauna foi se modificando a medida que saíamos da Província de Chubut, nos aprofundávamos na Província de Rio Negro e adentrávamos a Província de Buenos Aires (Bahia Blanca). Saímos da região desértica sem nenhuma agricultura e pecuária para entrarmos na Pampa Argentina, com Estâncias e Haciendas, plantações e pecuária bovina em grande quantidade. Foi uma mudança radical.
 

 



 
            
Chegamos a Bahia Blanca as 16:00 hs e fomos direto para o Hotel Parador Austral, por sinal excelente e com um ótimo preço. 

 


Bahia Blanca é uma cidade bem grande e que tem de tudo, todavia, como em outras cidades argentinas que vimos, ela não fica na beira da praia, mesmo não tendo nada entre a cidade e o mar, não entendemos o porque!
            Aqui perto existe um shopping e vamos jantar por lá, afinal hoje é domingo e não existem muitos restaurantes abertos a noite.
            Amanhã saímos em horário normal (8:30 / 9:00) para Buenos Aires, onde iremos jantar com o Adido Aeronáutico do Brasil e sua esposa.
            Até amanhã!

11.771 km rodados / 1.437 litros consumidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita e comentário.